Aprendi....que ninguém é perfeito enquanto não te apaixonas.
Aprendi....que a vida é dura mas eu sou mais que ela!!
Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiças... alguém as aproveita
Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.
Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.
Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.
Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão tente prende-lo para toda a vida
Aprendi que...todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que... temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.
Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e quando deles depende a vida.
Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...mais coisas posso fazer.
meu blog
domingo, 1 de agosto de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
leite condensado caseiro
INGREDIENTES:
* 10 colheres de sopa de açúcar
* 1 copo grande de leite em pó
* 1/2 copo de água fervendo
* 1 colher de margarina sem sal
MODO DE PREPARO:
1. Bata tudo no liquidificador por 5 minutos.
2. Leve à geladeira por várias horas (mais ou menos 4 horas).
3. Obs: Esse substitui o original.
-fim-
* 10 colheres de sopa de açúcar
* 1 copo grande de leite em pó
* 1/2 copo de água fervendo
* 1 colher de margarina sem sal
MODO DE PREPARO:
1. Bata tudo no liquidificador por 5 minutos.
2. Leve à geladeira por várias horas (mais ou menos 4 horas).
3. Obs: Esse substitui o original.
-fim-
bolo sem farinha
ingredientes4 ovos
1 lata de leite condensado
1/2 de (chá) de coco ralado
1/2 de (chá de queijo ralado
1 xicara de (chá) de fécula de batata
1 colher de (sopa) de fermento em pó
açucar de confeiteiro para polvilhar
modo de fazer :
na vasilha da batedeira coloque as gemas e bata até dobrar de volume.com a batedeira ligada acrescente aos poucos o leite condensado e continue batendo.
desligue.junte o queijo ralado,o coco ralado,a fécula da batata peneirada aos poucos,as claras em neve e o fermento em pó.mexa a cada ingrediente adicionado.
coloque a massa obtida em uma assadeira untada e polvilhada com farinha ou fécula ou açucar.
leve ao fogo pré aquecido 150 C a 180 C por cerca de 30 minutos.
deixe esfriar e polvilhe açucar de confeiteiro.
to1 em pó
Açúcar de confeiteiro para polvilhar
truques que disfarçam gordurinhas
Quem está acima do peso deve sempre investir em blusas que tenham o decote em V. Esse decote afina o corpo, e chama a atenção para o colo, que é uma parte muito bonita e sexy do corpo das mulheres.
Nunca use blusas sem decote, ou que tenha a gola "careca". Esse modelo, além de ser feio, engorda, pois é muito redondo e não afina o corpo da mulher.
Lembre-se que tecidos escuros sempre emagrecem. Invista em roupas pretas, marrons, chocolates, ou com a cor azul marinho e verde ocre.
As estampas devem ser sempre evitadas, mas se você não quer abrir mão delas escolha aquelas de desenho pequeno, com fundo escuro e acrescente algum acessório na sua produção, como uma bijuteria ou uma bolsa bonita. Quem está fora do peso não está proibida de usar saias. Mas nunca use nada volumoso. Saias ajustadas ao corpo, de cor escura e corte reto e clássico (tipo saia de secretária, social) são uma ótima pedida, pois afinam e deixam mais magra.
As calças devem ser sempre bem cortadas e alinhadas ao corpo da mulher. Nunca use calças justas demais, ou larga demais. O modelo jeans clássico, com a cintura não tão baixa, e a perna não muito larga, fica lindo e disfarça qualquer gordurinha.
Os casacos devem ser sempre mais ajustados e finos. Nunca use casacos volumosos, ou que deixem parte do quadril à mostra. Use casacos que tampem o cós da calça (mas não o bumbum) e que sejam justos nos braços.
Os vestidos devem ser no máximo até a altura do joelho, e de tecidos escuros. Invista nos decotes e lembre-se de ajustar os vestidos ao corpo. Se você estiver gordinha e usar algo muito largo, ficará ainda mais gordinha.
Se você tem uma barriguinha saliente, use sempre uma calcinha que seja mais alta e que aperte a barriga. Seu corpo ficará mais modelado, e você ficará bonita em qualquer roupa.
Lembre-se sempre que uma ótima pedida para disfarçar as gordurinhas é sempre andar com um acessório legal, como uma presilha no cabelo, uma bolsa, um anel, ou um sapato bonito. O legal é sempre chamar a atenção para outras partes do corpo.
Nunca use blusas sem decote, ou que tenha a gola "careca". Esse modelo, além de ser feio, engorda, pois é muito redondo e não afina o corpo da mulher.
Lembre-se que tecidos escuros sempre emagrecem. Invista em roupas pretas, marrons, chocolates, ou com a cor azul marinho e verde ocre.
As estampas devem ser sempre evitadas, mas se você não quer abrir mão delas escolha aquelas de desenho pequeno, com fundo escuro e acrescente algum acessório na sua produção, como uma bijuteria ou uma bolsa bonita. Quem está fora do peso não está proibida de usar saias. Mas nunca use nada volumoso. Saias ajustadas ao corpo, de cor escura e corte reto e clássico (tipo saia de secretária, social) são uma ótima pedida, pois afinam e deixam mais magra.
As calças devem ser sempre bem cortadas e alinhadas ao corpo da mulher. Nunca use calças justas demais, ou larga demais. O modelo jeans clássico, com a cintura não tão baixa, e a perna não muito larga, fica lindo e disfarça qualquer gordurinha.
Os casacos devem ser sempre mais ajustados e finos. Nunca use casacos volumosos, ou que deixem parte do quadril à mostra. Use casacos que tampem o cós da calça (mas não o bumbum) e que sejam justos nos braços.
Os vestidos devem ser no máximo até a altura do joelho, e de tecidos escuros. Invista nos decotes e lembre-se de ajustar os vestidos ao corpo. Se você estiver gordinha e usar algo muito largo, ficará ainda mais gordinha.
Se você tem uma barriguinha saliente, use sempre uma calcinha que seja mais alta e que aperte a barriga. Seu corpo ficará mais modelado, e você ficará bonita em qualquer roupa.
Lembre-se sempre que uma ótima pedida para disfarçar as gordurinhas é sempre andar com um acessório legal, como uma presilha no cabelo, uma bolsa, um anel, ou um sapato bonito. O legal é sempre chamar a atenção para outras partes do corpo.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
bolo gelado
- Para a massa:
- - 5 ovos (claras e gemas separadas)
- - 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
- - 2 xícaras (chá) de açúcar
- - 1 xícara (chá) de leite fervendo
- - ½ colher (sopa) de fermento em pó
- Para a calda:- ½ vidro de leite de coco (100 ml)
- - 2 xícaras (chá) de leite
- - 4 colheres (sopa) de açúcar
- - 250 g de coco ralado fresco ou desidratado
- Para a montagem:
- - Pedaços do bolo molhados e cobertos com coco ralado
- - Papel alumínio cortados na medida de 25 cm x 25 cm
-
Tabela de conversão de medidas
Imprimir lista de compras
Adicionar ao
meu livro
Mais receitas
como esta
- Modo de Preparo
- Massa:
- Bata as claras em neve até o ponto de picos firmes (velocidade média da batedeira)
- Acrescente as gemas e continue batendo
- Junte o açúcar, diminua a velocidade e cubra a batedeira com um pano para não se sujar
- Misture a farinha, o leite e, por último, coloque o fermento
- Despeje a massa numa assadeira retangular (15 cm x 30 cm) untada e enfarinhada
- Leve ao forno médio por 40 min ou até dourar
- Retire do forno, deixe esfriar e corte em quadrados de 5 cm x 5 cm
- Reserve
- Para a calda:
- Numa vasilha, misture o leite de coco, o leite, o açúcar e o coco ralado
- Molhe cada pedaço do bolo com 3 colheres de sopa da mistura do coco
- Para a montagem:
- Embrulhe os pedaços um a um em papel-alumínio
- Leve à geladeira por 2 horas ou deixe de um dia para o outro
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
suspiros
Ingredientes:
- 300 grs açúcar
- 4 claras
- margarina para untar
Modo de preparo:
Batem-se as claras em neve bem firme e junta-se aos poucos o açúcar até ficar bem duro. Num tabuleiro untado, coloque colheres da massa e leve ao forno fraco até dourarem.
brigadeirão
Ingredientes:
- ¼ xícara de chá açúcar
- 1 xícara de chá de chocolate em pó
- 1 lata de creme de leite (300gr)
- 1 colher de sopa de manteiga
- 3 ovos
Modo de preparo:
Misture muito bem todos os ingredientes. Coloque numa forma redonda furada e untada com manteiga e asse no microondas em potência alta por 8 minutos.
Assinar:
Postagens (Atom)