terça-feira, 14 de julho de 2009

glacê de chocolate

Ingredientes

250 gr de margarina culinária
5 colher(es) (sopa) de açúcar de confeiteiro
4 colher(es) (sopa) de chocolate em pó
1 colher(es) (chá) de essência de baunilha

Modo de preparo


Bata bem a manteiga com o açúcar até que não se sinta mais o granulado do açúcar. Junte o chocolate e a essência e bata mais um pouco. Coloque na geladeira por cerca de duas horas, antes de confeitar o bolo.
Obs: dependendo da marca e tipo de chocolate que usar, a quantidade de açúcar pode variar um pouco. Guarde o bolo na geladeira até a hora de servir.
Dica: se preferir, substitua a baunilha por 1 colher (sopa) de licor de nozes ou cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário