quinta-feira, 16 de julho de 2009

risolis

½ litro de leite
½ litro de água
02 caldos de carne
02 colheres de margarina
farinha até dar ponto( 04 copos )

Leve ao fogo o leite, a água, o caldo e a margarina. Depois de ferver coloque a farinha até dar ponto.

(Todas as massas cozidas são feito da mesma forma)

Recheio: Refogue a carne moída com os temperos que goste. Não deixe ela seca e nem com caldo. Os temperos verdes coloque pouco e por último, sem deixar cozinhar. Sempre atenta em tirar o ar com os dedos pra não estourar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário