segunda-feira, 5 de outubro de 2009

faça voce mesmo biscoito de maisena

- 1 Kg de Maizena ( Amido de Milho)- 1 lata de leite condensado- 300 g de açucar- 250 g de margarina- 1 colher de fermento em pó- 4 ovosModo de preparar:Bata no liquidificador os ovos, a margarina e o leite condensado.Deixe aguardar.Coloque em uma vasilha a maizena e o fermento. Em seguida misture todos os demais ingredientes.Vá amassando com as mãos até ficar firme.Unte uma forma e modele como você quiser os biscoitos.Coloque na forma , mas não se esqueça de deixar ao menos 1 cm entre cada um pois irão crescer. Coloque para assar e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário