2 caixas de gelatinas (sabor de sua preferencia)-1 garrafa de coca - cola de 290 ml-1 lata de creme de leite-1/2 xicara de (chá) de açúcar...Modo de fazer -Dissolve a gelatina em 2 xicaras de (chá) de água quente-Bata no liquidificador a coca - cola ,o creme de leiteo açúcar e a gelatina dissolvida .Coloque numa forma untada com água ou em taças individuais. E leve a geladeira por 3 horas no minimo ou +.Sirva gelado .E Bom apetite .
Nenhum comentário:
Postar um comentário