domingo, 12 de julho de 2009

pudim sonho de valsa


Sexta-feira, 10 de Abril de 2009

RECEITAS DO BOM DIA CIDADE.......PUDIM SONHO DE VALSA...(enviado por Isabel Miliati)


3 gemas

1 lata de leite condensado

2 copos de leite (grande)

2 colheres de sopa de amido de milho

1 lata de creme de leite

8 bombons ou chocolate em barra ou bis.
Leve ao fogo todos os ingredientes,menos o creme de leite.Mexa para não empelotar,até virar um mingau.Retire do fogo,coloque o creme de leite,mexa bem,despeje num refratário,e espere esfriar.Rale o chocolate,ou os bombons,e coloque por cima.Pode colocar os bombons inteiros dispondo sobre o creme,ou fazendo uma cobertura de bis de chocolate e bis branco.Leve a geladeira para gelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário